segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vera Cruz consolida o turismo com o Conselho Municipal

O município de Vera Cruz acaba de criar o conselho municipal de Turismo.A informação foi dada por Edilson Pinheiro em comentário no blog que reproduzo abaixo:

[Edilson Pinheiro] [borgesedilson@ig.com.br] [Vera Cruz/ RN/Brasil]
"Gostaria de informar que nosso município acaba de criar o Conselho Municipal de Turismo, agora estaremos implementando ações voltadas para esta área, apoiada pelo poder público municipal. Vamos continuar recebendo os turistas em nossa cidade, só que, com qualidade e mais opções."

Um importante passo foi dado para a continuação da promoção turística no município. O conselho se consolida como um importante meio, para planejar ações de desenvolvimento do turismo, roteiros e divulgação. Afinal o potencial turístico no município existe, e possui atrações naturais e sociais importantes para que esse turismo seja sustentável e duradouro.

A Prefeitura possui a responsabilidade de organizar, estruturar e fomentar o turismo dentro do município conscientizando não só os empresários, mas também a administração pública municipal e a comunidade vera-cruzense da importância de agir conjuntamente nas atividades desenvolvidas no setor turístico.

Município, comunidade e administração, já tiveram a oportunidade de saber como o trabalho em cooperação e apoio mútuo rende bons resultados, como no exemplo do Turismo Rural em Vera Cruz, que lançou luzes sobre um produto turístico viável e vendável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário